quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tempo de Despertamento

Ha tres anos atras chegamos aqui na França, e nao imaginavamos que encontrariamos tanta dificuldade para propagar o Evangelho de Jesus Cristo, logo que chegamos aqui, encontramos tantas dificuldades que se nao fosse Esse Deus Maravilhoso que servimos nao sei se teriamos suportado, mas iniciamos nossa batalha aqui com um jejum de 40 dias, para que Deus viesse nos da vitoria, e abrimos uma celula na casa da minha cunhada, uma vez por semana nos reuniamos e estudavamos a palavra de Deus e para honra e Gloria de Nosso Deus ganhamos alma pra Jesus, de uma americana chamada Carina, porém o diabo nao satisfeito com o que Deus estava fazendo tratou de levantar contra e foram dias de muita luta e mts lagrimas, foi td mt dificil, chegamos a um dia nao ter nem onde morar, ficamos sem ter pra onde ir, fomos despejados, e Deus nos socorreu e por alguns meses ficamos na casa da minha cunhada Ana, mas pediamos mt a Deus que nos desse condiçao de sair daquela situaçao, e fomos sem nenhum centavo no bolso na casa de um Frances chamado Descombes que tem varios apartamentos pra alugar e chegando la sem trabalho , sem ter como pagar aluguel, sem um centavo no bolso, mas,  com a maior riqueza que temos chamado Jesus, perguntamos se ele tinha apartamento disponivel pra alugar, agimos pela fé mesmo, e aquele homem foi tao generoso conosco que, percebemos de imediato que Deus estava no negocio, e aquele homem disse que tinha um apartamento pra alugar, e nos levou em seu carro e nos mostrou o apartamento e nos disse que poderiamos morar durante um mes e meio sem pagar nada, ele nao sabia que nao tinhamos como paga-lo mas o Espirito Santo do SENHOR se encarregou de tornar favoravel o coraçao daquele homem em nosso favor, confesso que naquele momento meu coraçao explodiu de alegria, nao so pelo apartamento , mas na confirmaçao de que Deus realmente havia nos trazido e estava cuidando de nos, e qdo se completaram esse tempo que moramos sem pagar nada, Deus abriu as portas de trabalho pra mim e pro meu esposo, e alem do apartamento ganhamos td que precisa em  uma casa, pois nao  tinhamos absolutamente nada, nem mesmo uma cama pra dormir, mas ganhamos tudo, desde de tv, fogao, jogo de cozinha, sofa,  2 geladeiras , absolutamente td, e Deus tem nos honrado nesse lugar, quero dizer que a tempo e fora de tempo, na falta e na fartura seja fiel a esse DEUS POIS ELE é FIEL E NENHUM DE SEUS PLANOS PODEM SER FRUSTRADOS, ESTOU A 3ANOS FORA DE MEU PAIS, MAS DEUS TEM ME ABENçOADO GRANDEMENTE, MAS POR ONDE EU PASSO EU ANUNCIO ESSE EVANGELHO DE PODER, E DIGO QUE JESUS é O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E NINGUéM VAI AO PAI SE NAO FOR ATRAVéZ DE JESUS CRISTO.
Agradeço a DEUS  e agradeço também meu Pastor Paulo Carvalho, Amado Irmao em Cristo Erinaldo e td a igreja AME JESUS no Brasil, pois sei que oram por nossas vidas e nosso ministério, muito obrigado mesmo, de coraçao pois muitas vezes falei com o meu pastor Paulo e lhe falava da minha angustia pelas lutas que eu estava passando e sempre Ele me dava uma palavra que caia como um balsamo em meu coraçao e do meu esposo e tenho grande admiraçao por esse homem de Deus que tem um coraçao enome, Deus continue lhe abençoando pastor e td sua familia, assim como cada ovelha desse pasto, continuem orando por nos, Deus abençoe a todos vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário